quarta-feira, 6 de julho de 2011

MÓDULO II - ATIV 2-3 CARACTERÍSTICAS HIPERTEXTUAIS




CARACTERÍSTICAS HIPERTEXTUAIS

1.1 Simultaneidade de produção e circulação. Essa estrutura é veloz e a amplitude supera de forma qualitativa e quantitativa o fenômeno da transmissão oral

1.2 Ausência de limites O hipertexto é ilimitado, porém isso não corresponde a uma infinidade de linguagens disponível na tela do computador, mas a uma construção de vários significado para cada sentido que as contornam.

1.4 Interatividade amplia-se os elementos disponíveis ao mesmo tempo na superfície do hipertexto, imagens, enciclopédias.

Fonte: http://pt.shvoong.com/internet-and-technologies/1794880-que-%C3%A9-hipertexto/#ixzz1RDxGOSy5


Parecer:

O texto acima nos revela as facilidades e vantagens que o hipertexto nos proporciona, assim, entendemos este como um excelente aliado na realização de estudos e aprofundamento de temas.

Este recurso também facilita na elaboração de projetos, artigos e outros, de modo a não sobrecarregar extremamente o texto do trabalho, detalhes julgados importantes e necessários podem ser anexados via links ao texto através do hipertexto.

Desta forma reconhecemos este recurso “hipertexto” como uma excelente ferramenta de trabalho e para realização de pesquisas.

Ana Iva C. Brum Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário